Após oito temporadas, The Walking Dead finalmente abordará um tópico que sempre foi repleto de questionamentos pelos fãs da série: gasolina e munição que pareciam não acabar nunca.
Afinal, após tantos anos de apocalipse zumbi e mais um salto temporal que acontece com o término da Guerra Total contra Negan, o mundo seguirá se transformando.
Em entrevista para o site TV Line, a nova showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, comenta os próximos desafios dos sobreviventes:
Haverá um salto temporal grande o suficiente para alterar o mundo em que os personagens estão inseridos.
A série terá um visual e uma pegada nova e haverá mais situações de coisas se quebrando e a natureza tomando conta.
Os sobreviventes também estarão usando mais armas de mão, pois simplesmente não haverá mais munição.
As imagens já lançadas da 9ª temporada de The Walking Dead – tanto as vazadas quanto as oficiais – já deram uma amostra do que veremos, com os sobreviventes usando cavalos e carroças como meio principal de transporte.
Kang comentou mais detalhes para o site Entertainment Weekly:
Uma interessante aparência estilo Velho Oeste emergiu. Muitas das coisas vistas em temporadas passadas estarão quebradas, então teremos cavalos e carroças ao invés de carros. A iluminação é feita com lampiões. As pessoas estão usando armas diferentes.
A infraestrutura, como estradas e pontes, estão mudando e ruindo. Também vamos explorar o que acontece conforme os recursos ficam escassos.
Quais as suas expectativas para os novos desafios dos sobreviventes na 9ª temporada de The Walking Dead?