***
ATENÇÃO: Esta notícia refere-se a um boato que circulou em 2015, não estando relacionada com a notícia de 2018 da saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead.
***
Como em toda série de sucesso, The Walking Dead também tem seus rumores. Desde boatos de morte de atores como Norman Reedus (Daryl Dixon) a especulações sobre o fim da série e histórias mirabolantes, como a teoria de que tudo não passa de um sonho de Rick em seu coma.
E com o poder da internet, basta ter uma história minimamente bem construída para que ela se torne um viral que confundirá fãs ao redor do mundo. Os boatos mais recentes que se enquadram nesta situação referem-se ao ator Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes.
O boato, que se originou da revista internacional OK! Magazine e se propagou por diversos sites, inclusive no Brasil, informa que Lincoln teria pedido aos produtores que seu personagem fosse morto para que ele pudesse ficar mais próximo de sua esposa e filhos, na Inglaterra, seu país de origem.
Felizmente os representantes do ator afirmaram que o boato é falso e que Andrew Lincoln nunca solicitou aos produtores que matem seu personagem em The Walking Dead. Ainda veremos muito de Rick Grimes.
Fonte: CB