Atores de The Walking Dead reagem a crítica de James Woods sobre só ter sobrado mulheres na série

Geekdama no Google News

The Walking Dead tem sofrido grandes baixas nos últimos anos. Além da já esperada morte de Glenn, tivemos a surpresa da saída de Carl e Rick Grimes, o que levou a série a tomar novos rumos.

Considerando este cenário, o ator James Woods fez recentemente duras críticas a The Walking Dead em seu perfil pessoal no Twitter.

James Woods é um ator indicado duas vezes ao Oscar pelos filmes Salvador – o Martírio de um Povo e Fantasmas do Passado, além de ter dublado personagens como Hades em Hércules e Lex Luthor em Liga da Justiça Ação.

Woods disse que The Walking Dead foi reduzida a uma “série de zumbi só com mulheres” e que se tornou uma “festa do estrogênio”:

Agora que The Walking Dead se tornou uma série de zumbis só com mulheres, dá para perceber que eles deveriam ter pago qualquer quantia para manter Andrew Lincoln #FestaDoEstrogênio

Após a declaração, alguns atores de The Walking Dead responderam James Woods criticando seu posicionamento. Michael Cudlitz, o ator que intepretou Abraham Ford, publicou a seguinte mensagem:

Na verdade o Andrew saiu para passar mais tempo com suas crianças e família. Dinheiro não era problema. Você é um ator incrível, James. E eu tenho admirado seu talento por anos… mas tem momentos que você fala besteira. #PenseAntesDeTuitar

Em outra mensagem, Cudlitz esclareceu que sua resposta não tem relação com o posicionamento político de James Woods, que é um apoiador declarado de Donald Trump.

Não me importo com a posição política de James Woods. Não é essa a questão… ele é incrivelmente talentoso. Ele simplesmente disse algo que não é verdade sobre uma situação que não sabe nada.

Jeffrey Dean Morgan, o Negan, também respondeu Woods:

MC [Michael Cudlitz] soterrando esse besteirol. Muito bom.

Joshua Mikel, que interpretou o Salvador Jared, também defendeu The Walking Dead e desdenhou de James Woods:

Uma série que destaca mulheres tanto quanto homens após décadas da TV tratando mulheres como acessórios glorificados. Estou orgulhoso que a AMC tenha feito essa inclusão e diversidade.

Bacana suas constantes tentativas de se manter relevante com tuítes polêmicos.

O que você achou da declaração de James Woods e das respostas dos atores? Concorda com o direcionamento atual de The Walking Dead?

VER COMENTÁRIOS

Veja mais