The Walking Dead tem sofrido grandes baixas nos últimos anos. Além da já esperada morte de Glenn, tivemos a surpresa da saída de Carl e Rick Grimes, o que levou a série a tomar novos rumos.
Considerando este cenário, o ator James Woods fez recentemente duras críticas a The Walking Dead em seu perfil pessoal no Twitter.
James Woods é um ator indicado duas vezes ao Oscar pelos filmes Salvador – o Martírio de um Povo e Fantasmas do Passado, além de ter dublado personagens como Hades em Hércules e Lex Luthor em Liga da Justiça Ação.
Woods disse que The Walking Dead foi reduzida a uma “série de zumbi só com mulheres” e que se tornou uma “festa do estrogênio”:
Now that @TheWalkingDead has become an all-chick zombie series, you realize they should have spent whatever it took to keep Andrew Lincoln. #EstrogenFest
— James Woods (@RealJamesWoods) February 21, 2019
Agora que The Walking Dead se tornou uma série de zumbis só com mulheres, dá para perceber que eles deveriam ter pago qualquer quantia para manter Andrew Lincoln #FestaDoEstrogênio
Após a declaração, alguns atores de The Walking Dead responderam James Woods criticando seu posicionamento. Michael Cudlitz, o ator que intepretou Abraham Ford, publicou a seguinte mensagem:
Actually, Andrew left to spend time with his kids and family money was not an issue. Youre a terrific actor James and I’ve admired your talent for years…… but sometimes you just talk out of your ass. ✌️#thinkbeforeyoutweet
— Michael Cudlitz (@Cudlitz) February 21, 2019
Na verdade o Andrew saiu para passar mais tempo com suas crianças e família. Dinheiro não era problema. Você é um ator incrível, James. E eu tenho admirado seu talento por anos… mas tem momentos que você fala besteira. #PenseAntesDeTuitar
Em outra mensagem, Cudlitz esclareceu que sua resposta não tem relação com o posicionamento político de James Woods, que é um apoiador declarado de Donald Trump.
I don’t care about @RealJamesWoods politics. That’s not what this is about ….. He is a terrific talent. He just said something that isn’t true about a situation he knows nothing about.
— Michael Cudlitz (@Cudlitz) February 21, 2019
Não me importo com a posição política de James Woods. Não é essa a questão… ele é incrivelmente talentoso. Ele simplesmente disse algo que não é verdade sobre uma situação que não sabe nada.
Jeffrey Dean Morgan, o Negan, também respondeu Woods:
MC cutting thru the bullshit. Nice. ?
— Jeffrey Dean Morgan (@JDMorgan) February 22, 2019
MC [Michael Cudlitz] soterrando esse besteirol. Muito bom.
Joshua Mikel, que interpretou o Salvador Jared, também defendeu The Walking Dead e desdenhou de James Woods:
Heaven forbid a show feature women as much as men after decades of TV treating women as glorified props. Proud of what @WalkingDead_AMC manages in diversity & inclusion
Cool continued attempt at staying relevant w saucy tweets tho
— Josh Mikel ? (@Joshua_Mikel) February 22, 2019
Uma série que destaca mulheres tanto quanto homens após décadas da TV tratando mulheres como acessórios glorificados. Estou orgulhoso que a AMC tenha feito essa inclusão e diversidade.
Bacana suas constantes tentativas de se manter relevante com tuítes polêmicos.
O que você achou da declaração de James Woods e das respostas dos atores? Concorda com o direcionamento atual de The Walking Dead?