Segundo a AMC, a estreia da série derivada The Walking Dead: Daryl Dixon é oficialmente a maior estreia na história do serviço de streaming AMC+, baseado em dados disponíveis de três semanas de exibição.
Isso a coloca à frente de Dead City, outro spin-off do Universo The Walking Dead, protagonizado por Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), que havia conquistado o título de maior estreia em junho.
Ambos as séries já foram renovadas para suas segundas temporadas.
Além disso, Daryl Dixon está prestes a se tornar a temporada mais assistida de qualquer série na história do AMC+.
De acordo com dados do Nielsen Live+3, o quarto episódio da série registrou 1,1 milhão de espectadores, incluindo 392 mil pessoas na faixa demográfica de 25-54 anos, a mais valorizada para publicidade.
Sobre “The Walking Dead: Daryl Dixon”
Após ser encontrado à deriva na França, Daryl (Norman Reedus) tenta desvendar como e por que chegou lá. Daryl tenta encontrar um meio de voltar para casa porém recebe a missão de proteger Laurent (Louis Puech Scigliuzzi), um garoto de 11 anos que é considerado a esperança da humanidade.
A série apresenta novos personagens do Universo The Walking Dead, entre eles, a freira Isabelle (Clémence Poésy), membro de um grupo religioso progressista; o britânico Quinn (Adam Nagaitis), dono de uma boate subterrânea, e os sobreviventes franceses Fallou (Eriq Ebouaney), Sylvie (Laika Blanc Francard) e Laurent (Louis Puech Scigliuzzi), um garoto de 11 anos nascido no início do surto zumbi e que, segundo Isabelle, está destinado a “liderar a revolução da humanidade”.
“The Walking Dead: Daryl Dixon” em 10 de setembro na AMC e AMC+ e já está com a segunda temporada confirmada.
Confira aqui as últimas notícias sobre The Walking Dead: Daryl Dixon.