A primeira temporada de The Walking Dead: Daryl Dixon terminou com uma escolha significativa para o personagem principal.
Após cumprir sua missão e entregar Laurent (Louis Puech Scigliuzzi) ao Ninho, Daryl (Norman Reedus) preparava-se para embarcar de volta para casa.
No entanto, um reencontro inesperado com Laurent deixa Daryl em uma encruzilhada emocional: ele deve voltar para seu lar de origem, ou permanecer com a “família” que criou em sua jornada na França?
David Zabel, showrunner da série, falou sobre o clímax da temporada e o que isso significa para o futuro de Daryl.
Para mim, o dilema moral para Daryl ao final da 1ª temporada seria: o que aconteceria se, no esforço para voltar para casa, você criasse outro lar no lugar onde está?
Isso é um problema moral interessante para ele, porque ele está apenas tentando voltar para as pessoas que ama, as pessoas com quem se importa, que são Judith, Carol, Connie e os demais.
E enquanto tenta fazer isso, ele cria, contra sua própria vontade, esse sentimento de família e lar aqui na França. E esse é um belo dilema.
O final da temporada deixa em suspense qual foi a escolha de Daryl. Porém, com a confirmação de Carol na segunda temporada, talvez o personagem veja alguns rostos familiares em breve.