Andrew Lincoln, o ator que interpreta Rick Grimes, confirmou que as gravações do filme de The Walking Dead começarão nos próximos meses de 2021.
Segundo Lincoln, as filmagens devem acontecer entre a primavera e o verão dos Estados Unidos, que equivalem ao período entre março e setembro.
O ator britânico fez o comentário durante uma entrevista ao canal do Youtube Extra, em meio à divulgação de seu novo filme da Netflix, o drama Penguin Bloom. Confira (em inglês, sem legendas):
Com boa vontade e se tudo der certo e eu puder sair do meu país, planejo estar de volta à América para filmar durante a primaveira ou verão.
É a segunda vez em pouco tempo que Andrew Lincoln afirma que as gravações estão prestes a começar.
Longa espera
O filme de The Walking Dead foi anunciado ainda em 2018, após a saída de Rick da série, com a promessa de explicar o destino do xerife após ter sido capturado pelo CRM, o grupo do helicóptero.
Os atrasos na produção se somaram à pandemia de 2020, mas os produtores sempre garantiram que o projeto permanecia vivo.
Caso as gravações realmente aconteçam este ano, o filme de The Walking Dead poderá sair em 2022, mesmo ano em que a série principal chegará a seu fim, com a 11ª temporada.