Os filmes de The Walking Dead, que prometem mostrar a história de Rick Grimes após ter sido capturado pelo CRM, o grupo do helicóptero, ainda seguem sem definição.
Já faz dois anos desde que foi lançado um vídeo promocional, indicando para onde o xerife teria sido levado e desde então sequer as gravações foram iniciadas.
O criador dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman, disse que toda essa espera valerá a pena.
Kirkman fez essa declaração durante seu painel virtual na Comic-Con@Home 2021, sem revelar muita coisa.
Eu gostaria que houvesse mais atualizações. Há muita coisa acontecendo nos bastidores.
É perfeitamente possível que haja alguns detalhes que estão surgindo em torno da Comic-Con que eu só não sei se podemos falar ainda, então serei um bom menino e não vou estragar nada.
Mas vou dizer que há coisas interessantes acontecendo nos bastidores e estou tão frustrado quanto vocês por não termos sido capazes de revelar tudo para vocês e falar sobre isso sem parar.
Segundo as palavras do autor, não parece haver um senso de urgência entre os produtores.
Não vamos apressar isso e vamos nos certificar de que está perfeito. Então é isso que está acontecendo nos bastidores.
E quando finalmente for lançado, quando estivermos mostrando trailers e outras coisas, você verá. Você vai pensar: ‘Isso é exatamente o que queríamos. Estou tão feliz por termos esperado’.
Os filmes de The Walking Dead devem sair para os cinemas, mas ainda sem previsão para o início das filmagens.
Enquanto isso, a 11ª temporada de The Walking Dead, que será a última, estreia dia 22 de agosto e terá 24 episódios divididos em três partes.