O universo de The Walking Dead continua se expandindo, em diversas mídias. Além da nova série de TV, o desenvolvimento de novas comunidades nos quadrinhos e dos novos games, mais um livro está a caminho.
Após a quadrilogia dos livros que contaram a história do Governador e o quinto livro, Declínio, Robert Kirkman se une mais uma vez com o escritor Jay Bonansinga para o sexto livro que se chamará “The Walking Dead: Invasion”.
O livro tem previsão de lançamento para o dia 6 de Outubro nos EUA, sem previsão de lançamento no Brasil, e continuará mostrando a trajetória de Lilly Caul. Confira a sinopse inicial:
Das cinzas de uma devastada Woodbury, dois grupos de sobreviventes se desenvolvem – cada um deles em rota de colição com o outro.
No subterrâneo, nos labirintos de túneis antigos, Lilly Caul e seu grupo de idosos, desajustados e crianças tentam construir uma nova vida. Mas uma ambição secreta ainda queima no coração e alma de Lilly: Ela quer sua amada cidade de Woodbury de volta.
Entre a crescente onda de zumbis que surgem de todos os lados, o psicótico Reverendo Jeremiah Garlitz reconstrói seu exército de seguidores, com uma diabólica arma secreta. Ele planeja acabar com Lilly e seu grupo – os responsáveis pelo fim de seu culto – e agora, pela primeira vez, ele tem como enviar uma amostra do inferno diretamente aos habitantes dos túneis.
O confronto final entre estas duas facções libera uma arma inimaginável – forjada a partir de monstruosas hordas de mortos-vivos, aperfeiçoadas por um lunático e banhadas no sangue de inocentes.
Juntamente com a sinopse foi divulgada a capa do livro:
Quais as suas expectativas para esta nova história?
Fonte: EW