Robert Kirkman, criador da obra original de The Walking Dead, em quadrinhos, disse, de maneira incerta, que poderia retornar com as histórias em “algum momento no futuro”.
A declaração foi feita na The Walking Dead Deluxe # 55, republicação em cores dos quadrinhos, que chegou às prateleiras recentemente. Nela, Kirkman abordou se um dia poderia retornar sua famosa história, que terminou abruptamente em 2019 após 193 edições.
Eu dei 16 anos da minha vida a este mundo. Posso me interessar por isso em algum momento no futuro, mas duvido que voltarei para fazer uma série completa. Mas… nunca diria nunca.
Em resposta a uma carta de um fã perguntando se ele escreveria uma nova história em quadrinhos de The Walking Dead, ele continuou:
Muitas pessoas estão pedindo uma nova publicação.
O mais próximo que provavelmente chegaremos disso é uma história inteiramente nova de minha autoria, completamente separada de TWD, mas com um assunto que atrairia os fãs de TWD.
Isso é o melhor que eu poderia fazer neste momento.
The Walking Dead Deluxe é a reimpressão colorida da série original que sai bimestralmente desde 2020 – juntamente com as versões coloridas da arte original de Tony Moore e Charlie Adlard.
Já a versão televisiva de Walking Dead na AMC, que terminou no final de 2022 após 11 temporadas e atualmente conta com vários spinoffs em execução ou em desenvolvimento.
Você é um leitor assíduo dos quadrinhos de Kirkman? Também gostaria de um retorno à trama original no futuro ou está contente do jeito que a história encerrou?