Após 10 temporada de The Walking Dead, uma das personagens que permanecem com grande destaque até hoje é sem dúvida Carol Peletier.
Além de manter a relevância, Carol apresentou uma das maiores evoluções, saindo de uma dona de casa que sofria abusos do marido para uma sobrevivente experiente que salvou o grupo em diversas ocasiões.
E exatamente por considerar essas origens que a atriz que a interpreta, Melissa McBride, achou que não duraria muito na série.
Durante a Comic Con Alemanha, McBride comentou a evolução de Carol, ao ser indagada se tinha noção do futuro da personagem:
Não, eu não tinha a menor ideia. Eu achava que ela não duraria três episódios. E então eu não tinha certeza se ela duraria até o final da segunda temporada.
E então chegamos na décima temporada… bem, não tem o que falar sobre isso. Mesmo na nona temporada eu não achava que ela… enfim, nunca se sabe!
Portanto, eu estou extremamente surpresa. Mas eu não estou surpresa. É a Carol. Nós já conhecemos como ela é.
Nos quadrinhos Carol tem um desenvolvimento totalmente diferente, ficando ainda mais fragilizada no apocalipse e por fim cometendo suicídio.
Leia mais: Como Carol MORREU nos Quadrinhos de The Walking Dead?
***
O que você tem achado do desenvolvimento de Carol na série de TV de The Walking Dead? Acha que a personagem tem mais espaço para crescer ou já vimos tudo que ela teria para apresentar?