Michael Rooker, o Merle em The Walking Dead, revela que quase esfaqueou uma pessoa durante as gravações

Merle Dixon teve uma vida curta e intensa em The Walking Dead. Após seu desaparecimento na 1ª temporada, ele voltou na 3ª temporada portando uma prótese no lugar de sua mão decepada, com uma faca na ponta.

O acessório era útil para Merle, mas Rooker revelou que ter enfrentado problemas com seu manejo. Em entrevista no painel da Heroes & Villains Fan Fest, ele relembrou momentos inusitados.

A primeira vez que eu coloquei a prótese foi com a ajuda do figurinista, que estava me passando as roupas. Eu fui pegar com a mão com a faca e esqueci que estava com uns 20 centímetros a mais por conta da faca.

Rooker acidentalmente “esfaqueou” o figurinista. Ele emendou:

Não estava muito afiado, então não o esfaqueou nem nada. Só deu uma cutucada de leve.

Atualmente Michael Rooker é mais conhecido por seu papel de Yondu na franquia de filmes Guardiões da Galáxia, da Marvel.

Fonte CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais