Ao longo de 11 temporadas, os espectadores de The Walking Dead presenciaram a despedida de vários personagens.
No entanto, nem todas as mortes vistas na tela que seguem à risca a narrativa original dos quadrinhos criados por Robert Kirkman, nos quais a série se baseia.
Confira três mortes marcantes na série que jamais aconteceram nas HQs.
Carl Grimes
Carl Grimes (Chandler Riggs), um dos personagens principais da série e filho do protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln), encontrou seu fim trágico no 9º episódio da 8ª temporada após ser mordido por um zumbi.
A morte de Carl provavelmente foi a mais chocante para os fãs, pois ele permanece vivo até o final das HQs.
Embora na época tenham surgido especulações de que o próprio Riggs havia pedido para sair da série, o pai do ator desmentiu os boatos.
De acordo com William Riggs, eles foram pegos de surpresa ao serem informados pelo então showrunner Scott Gimple sobre a morte de Carl e acredita que os produtores foram desrespeitosos com o ator.
Além disso, a insatisfação de Andrew Lincoln com a decisão de matar Carl foi um dos fatores que o motivaram a sair da série na temporada seguinte.
Sophia Peletier
A saga da busca por Sophia (Madison Lintz) na 2ª temporada teve um fim desolador quando os sobreviventes a encontraram entre os zumbis no celeiro de Hershel (Scott Wilson), para o desespero de sua mãe, Carol (Melissa McBride).
No entanto, nos quadrinhos, Sophia tem um destino muito diferente.
A garota não somente sobrevive, como é adotada por Maggie e Glenn após a morte de Carol, cujo desenvolvimento foi completamente diferente na série de TV.
Ao final das HQs, Sophia forma uma família com Carl.
Jesus
Conhecido por suas incríveis habilidades marciais, Jesus (Tom Payne) foi a primeira
vítima importante dos Sussurradores, comandados por Alpha (Samantha Morton), no 8º episódio da 9ª temporada.
Este destino contrasta completamente com a trajetória do personagem nos quadrinhos, onde Jesus sobrevive até o fim.
Após sair do elenco de The Walking Dead, Payne desabafou que estava insatisfeito com o fato da série negligenciar o fato de que Jesus era um dos melhores combatentes entre os sobreviventes, a despeito do pesado treinamento que o ator realizou para dar vida ao personagem.
Qual dessas mortes foi a mais impactante em sua opinião?
Deixe sua opinião nos comentários!