Discussão: The Walking Dead 2ª Temporada Episódio 4

Geekdama no Google News

A operação em Carl é feita com sucesso graças a Shane. Hershel prepara um funeral para Otis. Shane conforta Patricia, afirmando que sua morte teve um significado.

Com Rick debilitado após doar sangue a Carl e Shane ferido, Daryl sai sozinho em busca de Sophia, enquanto Hershel explica a Rick que eles devem deixar a fazenda assim que Carl se recuperar.

T-Dog tenta beber a água de um poço, mas Dale o impede, revelando que há um zumbi na água. O grupo decide removê-lo de lá, para evitar que contamine ainda mais a água. Glenn é usado como isca e após muito esforço o zumbi é içado, apenas para se partir ao meio, contaminando de vez o poço.

Glenn e Maggie vão até uma farmácia e transam. Daryl volta e dá a Carol a flor branca: uma Cherokee, que os nativos americanos acreditavam que era um sinal dos deuses que os seus filhos estavam protegidos. Ele diz: “Eu não sou tolo de pensar que há flores brotando para o meu irmão, mas acho que estão brotando para sua menina”.

Carl desperta. Rick entrega seu chapéu de xerife para o filho, enquanto Lori faz um teste de gravidez que acaba dando positivo.

Confira o resumo completo deste episódio na The Walking Dead Brasil Wiki.

Informações:

Título: Cherokee Rose
Roteiro: Evan Reilly
Direção: Billy Gierhart
Estreia: 06 de novembro de 2011
Sinopse: Após ter tomar uma decisão mortal, Shane começa a desenvolver um comportamento inesperado e se distanciar. Enquanto isso, os outros tentam seguir em frente, com a ideia de estarem vivendo para morrer e morrendo para viver.

Imagens do Episódio

Comente conosco

O que você achou deste episódio de The Walking Dead? Vote na enquete e deixe seus comentários abaixo!

VER COMENTÁRIOS

Veja mais

Confira mais matérias sobre