Este conteúdo contém SPOILERS LEVES E ESPECULAÇÕES sobre “supostos fatos” do próximo episódio da série de TV, The Walking Dead. Estando devidamente alertado, prossiga por sua própria conta e risco!
Para nossa ansiedade dar-se por completa, como sempre – não poderia faltar – trouxemos os supostos comentários prévios sobre o próximo 15º episódio da 4ª temporada de The Walking Dead, “Us”, que irá ao ar dia 23/03 nos EUA, ao vivo pela AMC, no domingo. Então, antes de tudo confiram novamente as informações sobre o próximo episódio da série de TV.
“Us” foi escrito por Nichole Beattie e Seth Hoffman, que foi dirigido por Greg Nicotero.
Sinopse:
“However brutal some survivors believe they must be to stay alive, we get to see that faith can sometimes be the strongest survival tool.”
“Apesar da brutalidade, alguns sobreviventes acreditam que devem permanecer vivos. Veremos que às vezes a fé pode ser a ferramenta mais poderosa de sobrevivência.”
O episódio “Us” se inicia com o grupo de Glenn caminhando pelos trilhos. Eugene comenta as atrocidades que passou no passado – algumas até ridículas demais -, e ele mesmo encarrega-se de seu “flashback” bizarro.
Uma conversa com dois membros vistos no sneak peak dá continuidade ao episódio, como de “praxe” – coisa que é bem característica da AMC – e conversam sobre Glenn e Rosita. Na manhã seguinte encontram sinais de sangue escritos com entranhas de zumbis, e logo Glenn entende o recado deixado pela Maggie.
Um segundo grupo, formado com Rick na liderança, também anda pelos trilhos, em direção do Terminus, mas a localidade ou proximidade é desconhecida. Enquanto o primeiro grupo caminha também pelos trilhos, e logo uma discussão se instala no local – de fato, esses dois não se entendem – e Tara sai machucada da briga.
O mesmo chega a um túnel de trem escuro e desconhecido. Há um sinal que indica para continuar, mas Abraham sente este é um risco muito grande para o seu grupo. Há uma separação no primeiro grupo, e certos indivíduos resolvem seguir sozinhos formando uma sequência de grupos, que nem mais vale se contar.
Já no túnel, Glenn e Tara se deparam com uma parte destruída do túnel, cheio de detritos e zumbis presos. Tara e Glenn cuidadosamente fazem o seu caminho passando os walkers, Glenn vai verificando todos os rostos antes de matá-los, vendo se Maggie não é um deles.
O túnel de repente é iluminado, e todos os caminhantes são baleados. E um reencontro acontece, e por sinal muito emocionante.
Os grupos que se encontraram combinam o que fazer a seguir. Quase todos querem ir para Terminus, mas Abraham ainda está inseguro quanto a isso. Eugene convence que eles devem ir, para pelo menos, dar-lhes uma espécie de base temporária.
Assim, todos continuam o seu caminho pelos trilhos.
Se você não se contentou e quer ver o resumo completo e detalhado do episódio, acesse e cadastre-se no fórum ou entre no grupo The Walking Dead Geeks!
The Walking Dead, irá ao ar dia 23 de março, ao vivo pela AMC no domingo, às 22h, e na FOX, e FOX HD, será exibido na terça-feira dia 25/03, às 22:15h, hora de Brasília.
O que você acha que irá acontecer no próximo episódio?
Discuta conosco aqui no Forúm Geek e pelo Facebook, no grupo The Walking Dead Geeks!