The Walking Dead 6ª Temporada: SPOILERS do 16º episódio, a Season Finale! (1ª parte)

Geekdama no Google News

Surgem novos sobreviventes. Um novo grupo, Hilltop, disposto a estabelecer uma relação comercial com Alexandria. Rick e os outros se oferecem para cuidar dos Salvadores, um grupo que está oprimindo Hilltop.

Após um ataque bem sucedido, é hora dos Salvadores contra-atacarem. Negan não está morto e deve querer vingança. Depois de Um Mundo Maior, é hora de Rick encontrar Algo a Temer. E esta é a expectativa para a season finale da 6ª temporada de The Walking Dead.

Como de costume, temos uma compilação detalhando os principais acontecimentos diretamente de um  informante que assistiu de antemão ao episódio. Vale ressaltar que embora os spoilers, divulgados pelo The Spoiling Dead Fans, tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Esta é a primeira parte dos spoilers divulgados para o 16º episódio da 6ª temporada de The Walking Dead – a season finale!

Sem Negan ou Lucille nesta publicação, apenas informações superficiais sobre uma das cenas da season finale.

Em uma das cenas Morgan aparece montado em um cavalo, procurando por Carol. Ele tropeça em um zumbi que foi abatido recentemente e encontra o terço da Carol, com manchas de sangue. Ele o pega e continua em sua busca.

Em determinado momento, Morgan encontra Carol em um acampamento. Os sobreviventes desse acampamento foram todos massacrados (provavelmente pelos Salvadores). Carol está machucada, com um corte em sua lateral.

Morgan cuida da ferida dela com um kit de primeiros socorros e fala que a levará de volta para procurar ajuda pela manhã. Carol olha para ele como se fosse louco e diz que não.

***

VEJA MAIS: Resumo Geral dos Spoilers das Gravações | Spoilers do 14º episódio | Spoilers do 15º episódioParticipe do grupo no Facebook de Spoilers de The Walking Dead

Quais as suas expectativas para o décimo sexto episódio da 6ª temporada de The Walking Dead?

Fonte: TSDF

VER COMENTÁRIOS

Veja mais