The Walking Dead 8ª Temporada | Veja como foi gravada a cena em que Morgan ARRANCA as tripas de um Salvador

Geekdama no Google News

Carl pode ter sido o destaque principal do 9º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead (S08E09 – “Honor”), mas Morgan também fez bonito.

Desde que tomou a decisão de que realmente teria que matar os Salvadores, Morgan está totalmente sem piedade. Ao ser dominado por um dos capangas de Negan, ele se aproveitou de uma fraqueza do inimigo.

Morgan aproveitou a ferida do Salvador para enfiar a mão dentro do pobre coitado, estripando-o vivo! Foi um momento bem impactante e no vídeo abaixo elenco e produtores contam como foi gravar esta cena. Confira, com legendas em português:

https://www.facebook.com/geekdama/videos/1698628270196527/

Para mais vídeos legendados de The Walking Dead, curta nossa página, Geekdama!

O que você achou desta cena? Gostaria de mais momentos de sangue e tripas explícitos assim em The Walking Dead?

VER COMENTÁRIOS

Veja mais

Confira mais matérias sobre