A primeira parte da 10ª temporada de The Walking Dead contou com uma cena improvisada entre o ator Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon, e a atriz Cassady McClincy, que interpreta Lydia.
Com a situação inesperada que aconteceu no 4º episódio (S10E04 – “Silence the Whisperers”), McClincy se emocionou e precisou sair do set de filmagens.
Este episódio contou com a cena em que Lydia foi cercada e atacada por três habitantes de Alexandria que queriam vingança pelas mortes do Massacre das Estacas.
Após espancarem Lydia, a garota desabafou com Daryl, relembrando que seu pai a protegia. Naquele momento, Daryl se aproximou e a abraçou. Esta foi uma cena improvisada por Norman Reedus, cujo personagem também possui um passado de abusos.
A informação foi revelada em um vídeo no canal oficial de The Walking Dead da AMC no Youtube, com fatos e easter eggs do episódio. O vídeo infelizmente não está disponível para o Brasil.
Leia mais:
- The Walking Dead 10ª Temporada | Quem são as pessoas que espancaram Lydia no 4º episódio?
- The Walking Dead 10ª Temporada | Não foi a Lydia! Quem soltou Negan no 4º episódio?
- Atriz de The Walking Dead fala sobre o possível paradeiro de Lydia
***
O que você achou desta cena na 10ª temporada de The Walking Dead? Está na expectativa de ver mais cenas de Daryl e Lydia?