The Walking Dead 10ª Temporada | Episódio 10 teve retorno de personagem desaparecida

Geekdama no Google News

O 10º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E10 – “Stalker”) contou com o retorno de uma personagem que estava desaparecida desde o 7º episódio. (S10E07 – “Open Your Eyes”).

Alpha e Daryl estavam à beira da morte após uma longa luta. Enquanto Alpha mal estava consciente devido aos ferimentos, Daryl perdia muito sangue da perna. E foi neste momento que Lydia retornou.

Lydia havia fugido após se sentir usada por Carol. Ao retornar neste episódio, ela avisa Alpha que não estava ali por ela, mas para resgatar Daryl.

Reveja esta cena:

https://www.youtube.com/watch?v=GXFqzij9Wtw

Após este encontro, Alpha conseguiu enterrar de uma vez por todas seu apreço pela garota e decidiu acabar completamente com as comunidades.

E como o trailer do próximo episódio indica, ela realmente pretende acabar com todos e o primeiro ataque é em Hilltop.


O que você achou do retorno de Lydia? Quais as suas expectativas para a guerra contra os Sussurradores em The Walking Dead?

VER COMENTÁRIOS

Veja mais

Confira mais matérias sobre