Após passar mais de uma temporada ausente, Maggie (Lauren Cohan) finalmente retornará a The Walking Dead. Já vimos uma imagem dela recebendo a carta de Carol Peletier (Melissa McBride) nos vídeos promocionais do episódio final da 10ª temporada (S10E16 – “A Certain Doom”).
No tempo da série, Maggie ficou afastada das comunidades durante todo o salto temporal, por mais de seis anos, quando decidiu abandonar a liderança de Hilltop para seguir viagem com a misteriosa Georgie (Jayne Atkinson) e seu grupo ainda não revelado.
Em entrevista ao site ComicBook.com, o produtor executivo Scott Gimple deu mais detalhes do que esperar do retorno de Maggie à série.
Ela vai retornar meio que como uma personagem nova, o que é legal. Todas aquelas coisas que a afetaram e a mudaram são uma história que nós queremos explorar.
E as dinâmicas que existiam quando ela saiu não são as mesmas dinâmicas que existem agora que ela está voltando. É como se ela tivesse passado um ano fora do colégio e todo mundo mudou.
Uma das principais mudanças é que agora Negan (Jeffrey Dean Morgan) está livre e ajudando a enfrentar os Sussurradores.
Tudo foi embaralhado e agora temos Negan em um papel bem diferente. É uma reintrodução. Não dá para ela chegar agora como se fosse como era antes, ela está carregando uma história com ela.
Gimple também foi indagado se Maggie traria consigo novos personagens. O produtor respondeu brevemente:
Vou apenas dizer que sim.
A resposta de Gimple dá mais força à teoria de que o mascarado que Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) encontraram possa ser do grupo de Maggie.
Quais as suas expectativas para o retorno de Maggie em The Walking Dead?