Os finais de temporada de The Walking Dead são praticamente uma certeza de morte entre os sobreviventes, e a 10ª temporada não parece ser exceção.
Devido a pandemia, o 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E16 – “A Certain Doom”) foi adiado de abril para 4 de outubro de 2020. E pelos vídeos promocionais já divulgados, alguns personagens parecem ter grandes chances de morrer muito em breve.
Foi exatamente sobre isso que Scott Gimple, o chefe de conteúdo do Universo The Walking Dead, comentou. Durante o painel da Comic-Con@Home, Gimple deu um aviso sinistro, apontando diretamente para o Padre Gabriel (Seth Gilliam):
Judith está cuidando de si mesma muito bem, inclusive do Rick Junior. E todos que ficam na posição de cuidadores da Judith não terminam bem.
Só estou falando. Não estou preocupado com o RJ e a Judith e sim com a pessoa que está cuidado deles.
Há mais motivos para Gabriel estar em perigo. Nos quadrinhos este é o momento em que o personagem encontra seu fim, após cair de uma torre de vigia e ser estripado por Beta (Ryan Hurst), resultando em uma das mortes mais grotescas de The Walking Dead.
Quer ver como foi esta morte? Confira no link a seguir. Contém spoilers e cenas fortes!
O que você acha? Gabriel morrerá na final da 10ª temporada de The Walking Dead?