The Walking Dead colocou um ponto final em uma das discussões mais antigas da franquia, que durou mais de uma década.
Desde a introdução de Daryl Dixon (Norman Reedus) na longínqua 1ª temporada, o personagem nunca teve um relacionamento amoroso, apesar das constantes “shippagens” dos fãs com Carol, Beth, Connie e outras sobreviventes.
Durante todo este tempo especulava-se que Daryl poderia ser gay ou assexuado. Mas o 18º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E18 – “Find Me”) mostrou finalmente o arqueiro em um relacionamento.
Contudo, não foi com nenhuma personagem que conhecemos. Daryl se envolveu com uma nova sobrevivente, Leah (Lynn Collins), que foi apresentada neste episódio.
A relação de Daryl e Leah foi mostrada em flashbacks da época em que ele procurava por Rick após a explosão da ponte na 9ª temporada.
Aos poucos o casal foi se aproximando e se envolvendo. Contudo, Leah estava insatisfeita com a indecisão de Daryl e exigiu uma definição sobre onde ele queria ficar. Com ela, em Alexandria ou buscando pelo irmão.
Reveja alguns dos momentos do casal:
Quando Daryl enfim decidiu ficar com Leah, já era tarde. Ela havia desaparecido e seu paradeiro segue em aberto até os dias atuais.
O episódio também mostrou a origem de outro personagem popular, o Cão, que era originalmente de Leah.
O que você achou da introdução de Leah como par romântico de Daryl? Acha que ela aparecerá novamente?