Estamos a menos de um mês da estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead e os primeiros spoilers começam a surgir.
As informações a seguir são relativas ao 18º episódio da 10ª temporada (S10E18 – “Find Me”), que estreará apenas no dia 7 de março de 2021.
O episódio será focado em Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e a nova personagem, Leah (Lynn Collins), e contém uma das revelações mais esperadas para o arqueiro.
ATENÇÃO! Os spoilers a seguir são de outro grupo, pois o O fórum The Spoiling Dead Fans, que era a principal fonte de vazamentos, encerrou recentemente suas atividades.
Tenha em mente sempre que estas informações não são oficiais e podem estar incorretas ou incompletas.
Spoilers The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 18 – “Find Me”
A namorada de Daryl
- Daryl e Carol estão caçando. O Cão os leva a uma cabana que Daryl reconhece, o que faz com que ele se lembre do passado.
- Entra os flashbacks. Surge uma mulher chamada Leah, que está apontando uma arma contra Daryl, mas acaba percebendo que ele não é um inimigo.
- O tempo passa. Conforme Daryl seguia em busca de por Rick, Leah seguia fazendo as coisas dela e com isso os dois frequentemente se encontram.
- Até que chega ao ponto em que eles estão se relacionando. Ela aparece cozinhando para ele. Eles olham para o céu juntos e fica até implícito que eles estão dormindo juntos quando estão sentados em frente ao fogo sob um cobertor e ela o puxa para mais perto.
- O Cão aparece, como filhote.
Daryl precisa tomar uma decisão
- Leah acaba falando para Daryl que ele precisa escolher um lugar, pois ela sente que ele está em toda parte (procurando por Rick, visitando Alexandria e ficando com ela).
- Depois disso ele sai à procura de Rick mais uma vez antes de retornar ao seu acampamento. Carol o visita para dar algo a ele, mas também para avisar que ela não poderá mais visitá-lo porque Ezequiel e Henry precisam dela no Reino.
- Daryl diz que está tudo bem antes de voltar para Leah, para que ela saiba que ele quer ficar com ela, mas ao retornar, ela já havia partido.
- Aparentemente as coisas dela ainda estavam na cabana, então ele decide deixar um bilhete que diz: “Eu pertenço aqui com você. Encontre-me” (“Find Me”, o título do episódio).
- Leah já esteve no acampamento dele antes e conhecia as rotas que ele usava para procurar Rick, então ela sabia onde encontrá-lo. Ela simplesmente escolheu partir e nunca mais voltar, então há uma boa chance de que ela ainda esteja viva.
Briga feia com Carol
- De volta ao presente, Daryl e Carol estão na cabana e ela diz a ele que perder Leah não foi culpa dele, e perder Rick não foi culpa dele, e que Connie não foi culpa dele.
- Daryl se vira para Carol e diz “Não… é por sua culpa. É por sua culpa, porque você nunca sabe quando parar”.
- Daryl e Carol brigam feio no final do episódio, o que vai fazer as pessoas se perguntarem se a amizade deles acabou para sempre. Mas sabemos que não, pois eles têm um spin-off confirmado.
- Entre as brigas, Carol diz: “Você nunca deveria ter me impedido de voltar para o barco”. Daryl responde, concordando que não deveria mesmo. E avisa que se ela quiser fugir, ela pode… pois ele não vai impedi-la.
Quais as suas expectativas para este episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?