The Walking Dead pode ser considerada como uma série “sênior”. No ar há mais de seis anos, ela já atravessou vários altos e baixos, mas continua com uma audiência estrondosa e se consolidando mais uma vez como a série mais assistida nos Estados Unidos.
É o quinto ano consecutivo que The Walking Dead permanece no topo dos rankings norte-americanos de audiência, com uma média de 16,1 milhões de espectadores por episódio e 10,1 milhões de adultos entre 18 a 49 anos (a principal faixa etária para anunciantes) em seus primeiros oito episódios da 7ª temporada.
O Talking Dead, que vai ao ar sempre após a exibição de novos episódios, também está em primeiro lugar entre os talk shows, com média de 5,5 milhões de espectadores e 3,3 milhões de adultos entre 18 e 49 anos durante a 7ª temporada.
Contudo, por mais que a aceitação permaneça alta, nem tudo são flores. Recentemente The Walking Dead foi escolhida como a pior série de 2016 pela revista Variety, além de estar apresentando índices menores de audiência, comparáveis à 3ª temporada.
Quais suas expectativas para The Walking Dead ao longo das próximas temporadas?