Após mais de uma década no ar, The Walking Dead chegará ao fim com a 11ª temporada, que tem previsão de estreia para o final de 2021.
Mas o fim da série principal não significa o fim da franquia, pois a promessa é de surgirem ainda mais spinoffs com os personagens que chegarem vivos até o fim dessa jornada.
Uma série derivada dessas já foi confirmada, que será focada em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) após os eventos finais de The Walking Dead.
Este novo cenário abre caminho para surgirem ainda mais spinoffs com outros sobreviventes. E se depender do ator que interpreta Negan, Jeffrey Dean Morgan, podemos ter um spinoff do ex-líder dos Salvadores.
Em seu Twitter pessoal, o ator respondeu a um fã que perguntou se existiria pelo menos uma “remota possibilidade” de um spinoff de Negan.
Acho que várias remotas possibilidades. Veremos.
A resposta de Jeffrey parece indicar que os produtores estão levantando em consideração diversos cenários envolvendo Negan após os eventos finais da série-mãe.
Scott Gimple, o chefe de conteúdo do Universo The Walking Dead, vem comentando sobre o interesse em trabalhar em múltiplas produções menores.
Passado de Negan vem aí
Antes de pensarmos em um spinoff de Negan, o passado do personagem será explorado muito em breve, em um dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead, onde o veremos com sua esposa Lucille no início do apocalipse zumbi.
The Walking Dead retorna dia 28 de fevereiro com seis episódios inéditos.