The Walking Dead terá jogo de tiro em primeira-pessoa com Daryl Dixon

The walking dead videogame - activision

Activision, a mesma produtora de Call of Duty, planeja criar para 2013 um novo game de The Walking Dead em parceria com a desenvolvedora Terminal Reality, para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Ao contrário da produção em capítulos da TellTale, este será um FPS – first person shooter (tiro em primeira-pessoa) e se focará em dois personagens: Daryl Dixon e Merle Dixon.

A história contará a trajetória dos irmãos Dixon até chegarem em Atlanta, descrita como “uma assustadora e implacável missão, cujo objetivo é chegar na supostamente segura cidade de Atlanta“.

Os jogadores poderão optar por lutar ou se esconder, evitando hordas de zumbis que serão capazes de ver, ouvir e sentir o cheiro de suas vítimas. Nas palavras da Activision, “Nenhum lugar é realmente seguro para Daryl, durante sua viagem até a área rural de Georgia neste recém mundo pós-apocaliptico“.

Todos os recursos serão escassos. Os jogadores terão que trabalhar com pouca comida e munição durante a viagem a Atlanta. E ao longo do caminho, será possível encontrar outros sobreviventes, alguns úteis, outros representando ameaças e entraves, fazendo com que o jogador tenha que tomar decisões de manter ou não essas pessoas ao seu lado.

Juntamente com o anúncio, foi divulgado um vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=aMw8bMlCwCs

 

Para mais informações, confiram o site oficial do jogo.

 Fonte: IGN


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Veja mais