The Walking Dead 5ª Temporada: Mary será uma mulher determinada e sentimental

·
Geekdama no Google News

A princípio Terminus parecia realmente um paraíso. Afinal, era um ambiente aconchegante, com flores e convidativo. Só faltou o wi-fi grátis para ser perfeito.

E quem recebia os cansados viajantes era Mary, a simpática madame que estava no comando da churrasqueira. Contudo, só saberemos da procedência daquela carne quando a 5ª temporada estrear, no dia 12 de Outubro.

Mas enquanto isso, a atriz que interpreta Mary, Denise Crosby, conversou recentemente com o site Moviepilot, que perguntou se havia uma história por trás da anfitriã de Terminus. A resposta:

Vocês descobrirão, assim que a temporada começar, os conflitos que teremos e a mulher determinada e sentimental que ela é. Essa é a beleza da forma que o showrunner Scott Gimple escreve. Ele trabalha com essas profundas dificuldades humanas que eles estão lidando e o que falamos para nós mesmos para fazer as coisas certas.

É um processo interessante, pois quase nada é revelado para vocês. Eu conversei algumas vezes com o Scott e fiz ele me falar sobre a Mary, Terminus e sobre aonde estamos e o que tudo isso significa.

Crosby também foi questionada sobre a forma assustadoramente calma e receptiva que Mary aparentava no final do episódio 15. A atriz respondeu:

Eu não percebi como estava atuando nessa parte, mas me pareceu um consenso geral que eu deveria fazer apenas uma recepção genuína. Sem falar o que não deveria, mas que estava ali.

E o quais são as coisas que Mary não deveria falar? Se eles forem realmente canibais, como Mary poderia ser uma pessoa sentimental? Podemos apenas especular baseado no que já foi divulgado e aguardar a estreia do primeiro episódio da 5ª temporada, “No Sanctuary”, que promete responder a todas essas questões.

VER COMENTÁRIOS

Veja mais