Teoria em Game of Thrones: Seriam Jon e Tyrion as outras cabeças de Dragão?

Aviso: contém spoilers de teorias ainda não comprovadas de fãs.

Os fãs de Game of Thrones comemoraram o retorno do bastardo Jon Snow à trama da 6ª temporada de Game of Thrones, porém, com a ressuscitação do personagem, novos debates foram trazidos à tona, incluindo a teoria fantástica desenvolvida por alguns fãs dos livros no ano de 2014. Muitos acreditam que, não apenas Jon Snow esconde um segredo, mas como também a Torre da Alegria talvez esconda outro herdeiro da família Stark/Targaryen, Meera Reed!

No terceiro episódio, reencontramos o jovem Bran ainda em treinamento, enquanto ele observa o passado de seu pai. Durante eventos do livro, Ned Stark encontra Lyanna Stark deitada em “uma cama de sangue” ao subir a Torre da Alegria e tudo indica, que Bran, na série, será o responsável por trazer essa visão à tona, incluindo a verdadeira identidade dos pais de Jon.

Ainda seguindo os acontecimentos do livro, Lyanna estava entre a vida e a morte e quando em último suspiro, faz um pedido muito ‘estranho’ a Ned Stark. Segundo os fãs, essa troca de palavras contém o segredo de Jon (talvez). Na visão de Bran, chegamos a ver Lyanna dando à luz a Rhaegar Targaryen. Seria Jon então, filho de Lyanna?

Em um trecho da teoria, fãs chegam a mencionar que talvez existam dois herdeiros: Jon e Meera. Seria ela irmã de Jon Snow? De acordo com a cronologia de Crônicas de gelo, ambos nasceram no mesmo ano.

Sean Bean, ator conhecido por interpretar Ned Stark na primeira temporada, chegou a confirmar que Ned não é o pai de Jon, o que reforça ainda mais a teoria criada pelos fãs.

Game-of-thrones-6-temporada-fotos-ew-01-tyrion-lannister

Voltando à série, o episódio Home voltou a reacender mais uma das grandes teorias que cercam o livro e a série. Durante a passagem do herdeiro Tyrion pela cela de dragões, nitidamente nota-se o respeito destes dragões pelo rapaz, logo entende-se que ele também possui o poder de controlar dragões, assim como Daenerys!

Se lembram quando Daenerys estava na Casa dos Imortais e ouviu uma profecia que dizia que dois outros Targaryens lutariam ao lado dela, montados sobre os outros dois dragões? E se todos os três forem Daenerys, Jon e Tyrion? Conforme o enredo se desenrola, teorias como essa ganham ainda mais força. Nos livros, Tyrion é conhecido por possuir cabelos platinados, o que consequentemente o liga à linhagem do sangue de dragão, assim como Daenerys.

Game-of-thrones-6-temporada-fotos-ew-02-daenerys-targaryen

Não sabemos ao certo qual será o desfecho da série, mas o que se sabe é que se a teoria se comprovar, talvez tenhamos algo mais próximo dos sete deuses, sendo que Daenerys, Tyrion e Jon possam representar simultaneamente, A Mãe, o Sábio e o Guerreiro! Seria incrível se esse fosse o enredo buscado por George, mas a nós fãs, resta esperar ansiosamente por mais detalhes desse mistério.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Últimas