Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Revelado elenco na San Diego Comic Con 2016

em

A semana foi cheia para geeks do mundo todo durante a durante os últimos dias na San Diego Comic Con, o maior evento geek do ano nos EUA.

De 21 à 24 de Julho, o Pavilhão recebeu centenas de visitantes e astros dos mais recentes títulos dos maiores estúdios de cinema e quadrinhos. Uma das atrações mais esperadas foram os Painéis da Marvel que aconteceram no concorridíssimo Pavilhão H, incluído o mais aguardado de todos, o de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O filme, cujo título original é  “Spider-Man: Homecoming”, tem previsão de estreia para 6 de Julho de 2017. A expectativa é grande, principalmente após a memorável participação de Tom Holland em Capitão América: Guerra Civil.

Diretores afirmam que não será mais um filme de origens. Porém irá contar a história do jovem nerd Peter Parker após sua transformação e a partir daí, o filme irá explorar as aventuras de um recém transformado Homem Aranha bem como a história de sua adolescência.

Durante o Painel da Comic Con, o elenco foi finalmente revelado e um teaser trailer exclusivo também foi lançado. (O próprio Tom não havia visto a versão final e se mostrou muito animado durante o painel).

Fazem parte do elenco a cantora e atriz Zendaya, Marisa Tomei, que interpretará Tia May, o premiado Michael Keaton, no papel do vilão Abutre e Tony Revelori, conhecido como Lobby Boy do premiado Grande Hotel Budapeste, no papel do bully Flash Thompson. Donald Glover e Robert Downey Jr também fazem parte do elenco.

Além disso, o painel também foi o responsável pelo lançamento do mais novo pôster conceitual do filme:

Homem-aranha-de-volta-ao-lar-poster

- Advertisment -