‘One Piece Film Gold’: Revelados mais três personagens novos

Foram revelados mais três novos personagens de One Piece Film: Gold. Dois deles serão dublados Naoto Takenaka, que deu voz à Shiki, vilão do filme Strong World.

Naoto Takenaka como Double Down

Um ex-soldado que teve sua família assassinada por Guild Tesoro, vilão do filme. Double Down agora trabalha como gerente da churrascaria Wild Cow. Ao contrário do que indica sua aparência corpulenta, Double Down tem uma personalidade bondosa.

One-piece-film-gold-double-down

Naoto Takenaka como White Jack

Médico participante da famosa corrida de tartarugas do navio Gran Tesoro, uma das maiores atrações do casino. É parceiro da enfermeira Kilko-chan.

One-piece-film-gold-white-jack

Mimura Masakazu como Camael

Um Nobre Mundial que vai ao navio Gran Tesoro para receber uma quantia em ouro devida por Gildo Tesoro.

One-piece-film-gold-camael

One Piece Film Gold irá estrear no dia 23 de julho em 743 salas de cinema, o maior lançamento da história do Japão.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, Film Gold se passará em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo. Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Gildo Tesoro, o antagonista do filme.

Fonte: One Piece Oficial


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas