Emirates Palace, um luxuoso e extravagante hotel cinco estrelas em Abu Dhabi, foi escolhido para sediar a estreia mundial de One Piece Film: Gold.

Com praia particular de 1,3 km e 85 hectares de jardins e gramados, o hotel foi uma das locações do filme Velozes e Furiosos 7.

Emirates-palace-abu-dhabi

A premiere será no dia 15 de julho, oito dias antes do lançamento oficial no Japão, e o filme será exibido com áudio original em japonês e legendas em árabe e em inglês.

One-piece-film-gold-poster-premiere-adu-dhabi

Capital dos Emirados Árabes e uma das cidades mais ricas do mundo, Abu Dhabi parece ser o lugar ideal para a estreia de Film Gold, cujo enredo se passa em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo.

Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Gildo Tesoro, o antagonista do filme, que controla boa parte de todo o dinheiro que circula pelo mundo de One Piece.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, o filme irá estrear no dia 23 de julho em 743 salas de cinema, o maior lançamento da história do Japão.

Fonte: One Piece Podcast