Sétima temporada de Game of Thrones será mais curta

Em abril, David Benioff e D. B. Weiss, showrunners de Game of Thrones, haviam cogitado a possibilidade de que as próximas temporadas de Game of Thrones pudessem ter menos do que os habituais 10 episódios. E, de acordo com Jack Bender, diretor dos episódios 5 e 6 desta temporada, a previsão de confirmou.

Em entrevista ao Vanity Fair, perguntaram a Bender se ele voltaria a trabalhar na série na próxima temporada, ao que o diretor respondeu:

Não sei a resposta. Eles farão somente sete episódios e há pessoas recorrentes que trabalham na série desde sempre.

Ainda há dúvidas sobre a duração da série da HBO, uma vez que a história está se aproximando do final planejado por George R.R. Martin na saga de livros As Crônicas de Gelo e Fogo. Executivos da emissora gostariam de fazer 10 temporadas, porém David Benioff e D.B. Weiss pretendiam ir somente até a sétima temporada.

Informantes afirmam que as duas partes chegaram a um acordo em encerrar a série na oitava temporada, sendo que as duas últimas teriam uma quantidade reduzida de episódios, porém ainda não há qualquer declaração oficial da HBO sobre o assunto.

Fonte: Comic Book

 


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas