Shinji Kagawa, jogador do time alemão de futebol Borussia Dortmund e da seleção japonesa, é um grande fã de One Piece, enquanto Eiichiro Oda, criador do mangá, é um grande apreciador de futebol. Por isso, o programa japonês de TV Densetsu no Shunkan promoveu uma troca de presentes entre os dois.

O apresentador do programa foi ao escritório da Shueisha entregar pessoalmente à Oda uma camiseta costumizada com seu nome nas costas do Borussia Dortmund autografada por Shinji Kagawa.

Em troca, Oda, que não mostrou o rosto durante o vídeo, fez um desenho do Luffy e autografou um par de chuteiras e caneleiras para ser entregues ao jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=k79sE4IWD-M

Notoriamente recluso, Oda fará mais uma aparição televisiva durante um making of de One Piece: Film Gold que irá ao ar no dia 23 de julho na Fuji TV, porém é improvável que ele mostre seu rosto.

Além disso, Oda aparece brevemente em outro vídeo publicado no Twitter oficial de One Piece assinando um dos 342 posters de Film Gold  autografados pelo mangaká que serão expostos em cinemas japoneses que irão exibir o filme, que terá o maior lançamento da história do Japão.

Veja mais:

Eiichiro Oda fará aparição na TV para promover ‘One Piece: Film Gold’

Fontes:
Kotaku
Oricon

 

Siga Geekdama nas redes sociais!