Tesoro, vilão de One Piece Film: Gold, será acrescentado ao rol de personagens do jogo One Piece: Burning Blood em um DLC que também contará com Luffy, Nami e Robin usando suas roupas do filme.

A Bandai Namco ainda não revelou quando o DLC será disponibilizado ou se mais personagens do filme serão inclusos no jogo.

Film Gold irá estrear no dia 23 de julho em 743 salas de cinema, o maior lançamento da história do Japão. O filme também será exibido na Malásia, Hong Kong, Taiwan, Itália, Singapura, Alemanha, Áustria, França, Bélgica, Suíça, Indonésia e Emirados Árabes, onde será realizada a pré-estreia mundial em um dos hotéis mais luxuosos do mundo.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, Film Gold se passará em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo. Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Gildo Tesoro, o antagonista do filme.

Fonte: One Piece Podcast

Siga Geekdama nas redes sociais!