One Piece Film Gold será lançado dia 23 de julho no Japão, no entanto, a estreia mundial do filme foi realizada dia 15 de julho em Abu Dhabi no Emirates Palace, um dos hotéis mais luxuosos do mundo.

Originalmente, a estreia seria em Las Vegas por causa da temática de casino do filme, porém os produtores decidiram trocar os Estados Unidos pelos Emirados Árabes devido a uma parceria com a Ego Punch Entertainment, uma empresa árabe envolvida com desenvolvimento de games e planejamento de eventos.

O programa de TV japonês Mezamashi TV, da Fuji TV, mostrou como foi a premiere, que contou com a presença das dubladoras Hikari Mitsushima (Carina), Ayaka Miyoshi (Bit) e Akemi Okamura (Nami).

O filme foi exibido com áudio original em japonês e legendas em árabe e em inglês. Centenas de fãs locais compareceram para prestigiar o evento, muitos deles usando roupas e acessórios em homenagem aos seus personagens favoritos.

Film Gold irá estrear no dia 23 de julho em 743 salas de cinema, o maior lançamento da história do Japão. O filme também será exibido na Malásia, Hong Kong, Taiwan, Itália, Singapura, Alemanha, Áustria, França, Bélgica, Suíça e Indonésia.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, Film Gold se passará em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo. Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Gildo Tesoro, o antagonista do filme.

Fontes:
One Piece Podcast
Crunchyroll
Anime Anime

Siga Geekdama nas redes sociais!