A Universal Studios do Japão inaugurou no dia 4 de julho o One Piece Premier Show 2014, um parque temático temporário totalmente dedicado a One Piece.

Uma das atrações é o One Piece Water Battle, onde Luffy e Usopp travam uma batalha com armas de água contra a Marinha, contando com o auxílio dos visitantes. A apresentação começa com os oficiais da Marinha perguntando à audiência se eles viram algum pirata. Eles então encontram Usopp se esgueirando pelo cenário e começam a atacá-lo quando Luffy faz sua aparição em grande estilo em cima de um dos edifícios do parque.

Quando Luffy desce para o cenário da apresentação, a batalha de água começa envolvendo Luffy, Usopp, a Marinha e os visitantes também.

One Piece Water Battle acontece na área São Francisco do USJ, onde se pode ver a insígnia da Marinha por toda parte. Muitos fãs aproveitam o evento para fazer cosplay.

Uma das praças de alimentação do parque (inspirada no filme Jurrasic Park) foi totalmente decorada com o tema de One Piece e recebeu o nome de Feast Restaurant dos Chapéu de Palha, com direito a um Usopp e um Brook para entreter os clientes durante as refeições.

Outra opção de alimentação temática é o Restaurante Pirata do Sanji. Para comer no espaço dedicado ao cozinheiro do bando, é necessário fazer reservas antecipadas e o tempo de permanência é de até 80 minutos.

Um ator interpretando Sanji passa de mesa em mesa interagindo com os clientes e há uma pequena encenação onde Luffy, Zoro, Nami e Law aparecem no local. Law não quer ficar, mas Luffy o obriga a permanecer no restaurante.

Sanji interage com clientes do restaurante durante a refeição.

Zoro e Sanji começam a discutir durante a apresentação e são separados por Nami.

Ao final da refeição, é possível tirar fotos com os atores, os quais vão para o lado de fora depois da apresentação para interagir com os fãs.

Confira um vídeo do Restaurante Pirata do Sanji do ano passado:

https://www.youtube.com/watch?v=zC4QHKGAmuY

Na loja de suvenires é possível adquirir produtos exclusivos do parque, muitos deles dedicados ao personagem Law, tais capas de celular, camisetas, chapéus e tatuagens temporárias, além de bottons de diversos personagens e vários outros itens.

one-piece-premier-show-2014-universal-studios-japan-usj-Feast-Restaurant-dos-Chapéu-de-Palha-entrada-2

one-piece-premier-show-2014-universal-studios-japan-usj-Feast-Restaurant-dos-Chapéu-de-Palha-entrada

O principal atração do parque é uma apresentação em live action de 75 minutos, onde uma plateia de 3 mil pessoas pode assistir a uma intensa batalha repleta de acrobacias e efeitos especiais, como projeções e fogos de artifício, incluindo uma perfeita encenação do Grizzly Magnum, um dos golpes mais potentes de Luffy.

A caminho de Dressrosa após terem formado a aliança com Trafalgar Law, o bando para em uma ilha chamada Madatascar, onde enfrenta uma associação da Marinha chamada DX Marines, que domina sobre os habitante da ilha em nome da “justiça absoluta”.

Personagens como Eustass Kid, Almirante Fujitora, Buggy e Mr 3 também fazem aparições. Todo o diálogo é pré-gravado pelos dubladores do anime e dublado pelos atores durante a apresentação.

Confira um vídeo com os melhores momentos da apresentação:

One Piece Premier Show 2014 ficará em funcionamento até 30 de setembro.

Fontes:
SG Cafe
USJ Walker
My Navi
PR Times
Anime Anime
Kamuiusagi
DzlxxxtksWP
M_n_one
Shinobu_USJ

Siga Geekdama nas redes sociais!