Em Walk With Us, o 12º episódio da 10 temporada de The Walking Dead, Alpha (Samantha Morton) encontrou seu fim de maneira brutal nas mãos Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Após atraí-la para uma cabana afastada alegando ter encontrado Lydia (Cassady McClincy), Negan corta seu pescoço e depois entrega sua cabeça decepada para Carol (Melissa McBride).

Veja também:

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Samantha Morton falou sobre o que se passava pela mente de sua personagem em seus momentos finais, revelando que Alpha na verdade estava disposta a tirar a própria vida após matar Lydia.

Alpha não sabia que seria morta por Negan. Para ela foi uma surpresa ser traída daquela maneira.
Mas ela estava disposta a morrer de qualquer jeito.

Acredito que o plano dela era matar sua filha e depois se matar, seria uma espécie de pacto de suicídio.

Ela queria que Negan tomasse conta dos Sussurradores, pelo ao menos é assim que interpretei as coisas.

Quando ela se vira e olha para ele, Alpha sabe que aquele é o fim para ela. Acho que ela sentia algo por Negan que nunca havia sentido antes.

Ao EW, Morton explicou o porquê de Alpha acreditar que Negan seria uma melhor opção para liderar os Sussurradores do que Beta (Ryan Hurst), seu fiel braço direito.

Ela certamente pensou que Negan seria o novo líder após perceber que Lydia não se tornaria uma alfa, e ela estava achando especificamente que Negan tomaria as rédeas depois de seu pacto de suicídio porque ela não confia em Beta para isso, ela acha que ele não teria capacidade para isso.

Ela sempre soube que Beta não serviria para liderar. Ele não tem espírito de liderança, mas Negan poderia comandar os Sussurradores.

Mas, de qualquer forma, as coisas não se desenvolvem à maneira dela, e ela só descobre isso naquele último instante quando vê a cabana vazia.

E para ela tudo bem, porque ela não tem medo de morrer. Ela não teme a morte nem um pouco.

Concorda com a opinião de Samantha Morton sobre as capacidades de liderança de Negan e Beta?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fontes EW THR

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!