Mesmo após 10 temporadas, The Walking Dead segue com a sensação de perigo constante para todos os sobreviventes, deixando clara a mensagem de que ninguém está a salvo.

O episódio desta semana, o 12º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E12 – “Walk With Us”) não foi exceção e mostrou o fim da jornada para alguns personagens da série.

Neste episódio tivemos uma grande morte em especial, além da morte de dois outros personagens queridos. Confira a lista a seguir.

Gamma

A primeira morte do episódio foi Gamma, que encontrou seu fim com uma facada de Beta. Contudo, antes de morrer, ela conseguiu arrancar um pedaço de sua máscara. Já zumbificada, ela foi abatida por uma flecha de Alden.

O Sussurrador curioso

Logo após Gamma ter arrancado parte da máscara de Beta, um Sussurrador próximo o reconheceu (reforçando ainda mais a teoria de sua identidade). Beta não teve dúvidas e o degolou imediatamente.

Earl

Infelizmente Earl, o ferreiro de Hilltop, foi mordido durante o caos. Seus momentos finais foram angustiantes, enquanto ele tentava manter as crianças a salvo, inclusive dele mesmo, caso virasse um zumbi! Ele não conseguiu evitar que se transformasse, mas Judith resolveu a situação, ficando ainda mais abalada.

Alpha

O grande destaque do episódio foi a morte de Alpha, exatamente como nos quadrinhos. Negan usou sua lábia para fazê-la baixar a guarda e então passou a faca em seu pescoço. O episódio ainda terminou com mais uma surpresa, ao revelar que foi Carol que o soltou de sua prisão.


Quem você acha que será o próximo a morrer na 10ª temporada de The Walking Dead?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!