A 11ª temporada de The Walking Dead estreou com uma aliança improvável, de Negan e Maggie.

E sempre que esses dois personagens interagem, os fãs se perguntam: Maggie em algum momento conseguirá perdoar Negan por ter matado Glenn?

Antes do salto temporal, na 9ª temporada, Maggie havia poupado a vida de Negan, em uma cena diretamente adaptada dos quadrinhos.

Mas após todos esses anos, ela é uma pessoa diferente. E a história entre esses dois sobreviventes está longe de terminar.

Durante a prévia especial da 11ª temporada de The Walking Dead, disponibilizado apenas no canal AMC nos EUA, a showrunner da série, Angela Kang, comentou a dinâmica dos dois personagens.

Uma grande parte da história emocional é como essa personagem se relaciona ou não com Negan, que matou seu marido.

Acho que temos observado Negan nesta jornada em que ele está tentando se integrar ao nosso grupo. Ele está tentando encontrar alguma redenção, mas ele ainda tem seu lado Negan.

Nós nos interessamos por essas questões. Alguém pode se redimir? Pode haver perdão? O perdão é devido? Existe um pedido de desculpas que pode ser feito? Inimigos podem trabalhar juntos de maneira produtiva ou você está sempre fadado a repetir os mesmos padrões que fizeram com que se tornassem inimigos?

Não há uma resposta fácil para esse tipo de pergunta, são coisas com que a sociedade lida, então achamos que seria realmente interessante aprofundar com esses dois personagens.


A 11ª temporada de The Walking Dead será exibida no Brasil exclusivamente pelo serviço de streaming Star+, que será lançado no dia 31 de agosto. Confira mais informações em nosso guia completo.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!