O foco da 11ª temporada de The Walking Dead é Commonwealth, mas a adaptação para a TV está acrescentando novos elementos em relação à história original, nos quadrinhos.

Entre eles estão os Ceifeiros, um novo grupo que está ameaçando (e matando) os sobreviventes, que já estão em um momento delicado após a guerra contra os Sussurradores.

O grupo foi introduzido ainda na 10ª temporada, caçando Maggie e os outros sobreviventes que estavam em jornada com ela. E agora o novo alvo deles é Alexandria.

Em entrevista durante o The Walking Dead Season 11 Preview Special, a showrunner da série, Angela Kang, ressaltou a ameaça que os Ceifeiros representam:

Sabemos que os Ceifeiros vieram atrás de Maggie e que ela já havia se envolvido com eles antes. Daryl estava lá vendo como eles podem ser perigosos.

Acho que há muito que será revelado sobre os Ceifeiros, então não quero ir muito longe, mas sabemos que eles são incrivelmente formidáveis.

Eles não são sobreviventes que [antes do apocalipse] eram professores ou fazendeiros ou algo assim e aprenderam a ser durões.

Eles são durões que entraram no apocalipse. Então, eles são um tipo diferente de grupo em relação ao que nosso povo já se meteu antes.


A 11ª temporada de The Walking Dead será exibida no Brasil exclusivamente pelo serviço de streaming Star+, que será lançado no dia 31 de agosto. Confira mais informações em nosso guia completo.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!