Como parte da campanha da AMC de revelação semanal de novas informações da 11ª temporada de The Walking Dead, nesta quinta-feira (24) foram divulgadas as sinopses detalhadas dos dois primeiros episódios.

Junto com destas sinopses vimos também os títulos dos oito primeiros episódios da temporada final, que estreará com algumas particularidades únicas.

Além de apresentar um episódio duplo pela primeira vez, com o mesmo título, temos uma sinopse muito mais detalhada do que o costume, com muito mais texto e informações sólidas da trama. Confira a seguir, em tradução livre.

Sinopse de The Walking Dead S11E01: “Acheron: Part I” (Aqueronte: Parte 1)

Alden, Elijah, Maggie, Negan, Daryl, Cão e Gabriel em foto promocional da 11ª temporada de The Walking Dead.

Ao retornar a Alexandria após uma missão crítica em busca de alimentos, o grupo percebe que não foi o suficiente. Maggie propõe um novo plano, que é potencialmente uma missão suicida. Mas que escolha eles têm?

Eles precisam encontrar mais comida para todo o seu povo sobreviver e reconstruir Alexandria com eficiência. Se não o fizerem, Alexandria cai, levando todos juntos.

Assim que saem para a estrada, surge uma violenta tempestade e os força para o subsolo em um túnel de metrô. À medida que os nervos se debilitam e as suspeitas aumentam, o caos se instala. O terror se torna implacável conforme nosso povo tem um vislumbre do que Maggie e seu grupo sofreram antes de retornarem a Alexandria.

Enquanto isso, os capturados pelos estranhos soldados são transferidos para outro local não revelado.

Sinopse de The Walking Dead S11E02: “Acheron: Part II” (Aqueronte: Parte 2)

Zumbis em foto promocional da 11ª temporada de The Walking Dead.

O grupo descobre que um membro não conseguiu chegar em segurança dentro do vagão do metrô. Cercado por zumbis, voltar para o túnel para procurá-lo é uma garantia de morte.

Todos os olhos se voltam para Negan, conforme as regras de sobrevivência mudam. Não é mais uma questão de “não deixar ninguém para trás”. O lema agora é “vamos seguir em frente”.

Com muito pouca munição e energia restante, o grupo deve se preparar, pois os mortos-vivos encontraram uma forma de entrar nos vagões do metrô.

Enquanto isso, Daryl está em sua própria situação infernal intensa ao tentar encontrar o Cão e encontrando mais do que esperava; e Yumiko desafia o processo no posto avançado de Commonwealth, o que ameaça seu futuro e o de Eugene, Ezekiel e Princesa.


Quais as suas expectativas para a 11ª temporada de The Walking Dead? Os novos episódios estreiam dia 22 de agosto de 2021.

Fonte CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!