Produtora de The Walking Dead explica por que Rosita e Ezekiel não morreram nas estacas

Geekdama no Google News

The Calm Before, 15º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, adaptou um dos momentos mais memoráveis das HQs em que a série se baseia: o Massacre das Estacas.

Contudo, com exceção de Tammy Rose (Brett Butler), as vítimas dos Sussurradores foram completamente diferentes. Ezekiel (Khary Payton) e Rosita (Christian Serratos), que foram as mortes mais impactantes nas estacas das HQs, foram poupados.

Ao ser questionada sobre o destino de Rosita em entrevista ao Digital Spy, a produtora executiva Denise Huth admitiu a relutância em matar uma mulher grávida, afirmando que há planos para desenvolver o “quadrado amoroso” da personagem, que inclusive já se tornou alvo da chacota de Negan.

Um dos motivos que me alegrou por não ver Rosita nas estacas é que ela está grávida. É muito importante o fato de ela estar em um relacionamento com o Padre Gabriel (Seth Gilliam) e ter uma ótima amizade com Siddiq (Avi Nash) e Eugene (Josh McDermitt).

Será muito interessante acompanhar como essa dinâmica irá se desenvolver. Acho que é uma família pós-apocalíptica bem moderna.

the walking dead s09e15 imagem extra 25 gabriel rosita siddiq

Na história original, Rosita estava em um relacionamento com Eugene quando o traiu com Siddiq e engravidou. Eugene estava disposto a criar a criança como seu próprio filho, porém Rosita acabou nas estacas antes de dar à luz.

Estou curiosa para vê-la se tornar uma mãe. Rosita sempre foi uma personagem muito forte e meio independente, e ser responsável por uma outra vida, e uma vida tão vulnerável como uma criança, será muito interessante para ela. Isso irá mudá-la de várias maneiras. Estou muito animada para ver como desenvolveremos tudo isto.

Em relação à Ezekiel, Huth revelou que veremos novas perspectivas do personagem após a queda do Reino e da morte de seu filho adotivo, além do desenrolar de seu relacionamento com Carol.

Vimos Ezekiel evoluindo bastante desde sua primeira aparição. A perda de Henry foi significativa – especialmente depois de ele ter conseguido cuidar dele por tanto tempo – e acho que há muito potencial para se explorar um lado diferente de Ezekiel, que é um rei extremamente otimista, que verdadeiramente acha e acredita que tudo pode dar certo.

Estou bem curiosa para ver como ele e Carol responderam a esta enorme perda.

O que achou da seleção de vítimas dos Sussurradores. Concorda com os argumentos de Denise Huth?

Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também:

Fonte CB
VER COMENTÁRIOS

Veja mais