A morte de Carl foi provavelmente uma das mudanças mais radicais de The Walking Dead em relação aos quadrinhos em que a série se baseia.

No entanto, o ex-showrunner Scott Gimple já havia dito que as tramas envolvendo o filho de Rick seriam mantidas, sendo adaptadas com outros personagens.

E, de acordo com informações do The Spoiling Dead Fans, o relacionamento de Carl com Lydia, que foi um dos estopins para o conflito entre Alexandria e suas comunidades aliadas com os Sussurradores, será herdado por Henry.

O arco dos Sussurradores parece estar seguindo as HQs bem fielmente até agora. Henry parece estar substituindo o papel de Carl no arco com a Lydia.

Segundo spoilers liberados em julho, haverá um salto temporal de 5 ou 6 anos entre o 5º e 6º episódio da 9ª temporada.

Henry passará então a ser interpretado por Matthew Lintz, de 17 anos, irmão de Macsen Lintz, que interpreta o personagem mais jovem.

Lydia será interpretada por Cassady McClincy, também de 17 anos.

Vale ressaltar que, embora os spoilers divulgados pelo The Spoiling Dead Fans tenham se provado verdadeiros anteriormente, essas informações não são oficiais e podem estar incorretas.

Além disso, é possível que nem todas as cenas gravadas sejam inclusas na versão final do episódio a ser exibida ou que os produtores decidam mudar algo posteriormente.

O que achou da adaptação?

Fonte TSDF Army

Siga Geekdama nas redes sociais!