Os planos do spinoff de Daryl Dixon continuam em andamento, mesmo após a recente saída de Melissa McBride, a Carol, do projeto.

Ainda sem nome confirmado, a nova série promete levar Daryl para um ambiente inédito na franquia: Europa. As filmagens também serão no continente europeu e David Zabel será o showrunner.

Apesar de ainda não termos detalhes da trama, foi revelado que Daryl poderá se reencontrar com personagens que desapareceram do Universo The Walking Dead.

A informação foi dita por Norman Reedus ao site Iron & Air, enquanto falava sobre seu novo livro, “The Ravaged”:

Eu ia fazer um spinoff, eu e Melissa, nós íamos fazer juntos, mas ela queria fazer uma pausa, e ela merece uma pausa.

E enquanto isso, eles [os produtores] falaram, ‘Ei, você quer sair em uma missão enquanto ela tira sua folga?’ Eu respondi: ‘Sim. Vamos sair em uma missão.’ Então eu vou para a Europa em uma missão.

Alguns de nossos personagens estão desaparecidos, e talvez eu me depare com um ou dois deles.

Entre os personagens desaparecidos, os principais são ninguém menos que Rick Grimes e Michonne. Será que teremos pistas de seus paradeiros nessa missão europeia de Daryl Dixon?

Com oito episódios restantes para o final de The Walking Dead, a expectativa é que a trama do spinoff de Daryl seja revelada nesta reta final da série principal.


A 11ª temporada de The Walking Dead é a última da série. Já foram exibidos 16 dos 24 episódios. Os 8 episódios finais têm previsão de estreia para o segundo semestre de 2022.

No Brasil a 11ª temporada de The Walking Dead é exibida com exclusividade pelo serviço de streaming STAR+.

Fontes Iron & Air CB

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!