Produção de The Walking Dead mudará drasticamente após coronavírus, afirma diretor

A pandemia de coronavírus teve um imenso impacto em todas as produções de filmes e séries ao longo de 2020.

The Walking Dead não foi exceção. A season finale da 10ª temporada foi suspensa por tempo indeterminado, assim como as gravações da 11ª temporada e da 6ª temporada de Fear The Walking Dead e a estreia da nova série, The Walking Dead: World Beyond.

Mas mesmo após o mundo superar este surto, a produção de The Walking Dead não será como antes, garante o diretor Greg Nicotero, em entrevista ao site Entertainment Weekly.

Será muito interessante vermos como a produção funcionará e como as coisas que estamos tão acostumados mudarão. Será uma mudança drástica.

The walking dead s04e14 extra 27 nicotero bastidores
Nicotero carrega um manequim de zumbi nas gravações da 4ª temporada de The Walking Dead.

O número de pessoas que temos no set de filmagens provavelmente diminuirá, o que pode prolongar os prazos. Onde havia 60 pessoas pode passar a ter 35 ou 40, no set. Eu sei que a indústria está trabalhando em criar uma espécie de guia.

Ninguém saberá, na verdade. Portanto, será uma situação única e definitivamente um mundo novo.


Como você acha que será a nova realidade nas gravações de The Walking Dead e outras produções, após a pandemia do coronavírus?

Fonte CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas