Após o Massacre nas Estacas promovido pelos Sussurradores, a 9ª temporada de The Walking Dead está chegando ao seu fim, faltando apenas o 16º episódio, a season finale.

Os vídeos e imagens promocionais do episódio final da 9ª temporada de The Walking Dead mostram que, além dos Sussurradores, as comunidades terão que lidar com uma brutal nevasca e a queda do Reino.

Em entrevista ao Deadline, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, falou sobre como todos esses desafios influenciarão as tramas da próxima temporada, revelando que a última cena do próximo episódio trará uma mudança significativa para os sobreviventes.

Considerando que nesta temporada conhecemos os Sussurradores – que adotaram uma filosofia animalesca, anti-civilizada e pautada na lei do mais forte – nós incluímos mais histórias sobre como obstáculos ambientais e a decadência da infraestrutura construída pelo homem afetaram nossos personagens.

Portanto, eu quis ultrapassar os limites do que já fizemos na série antes. Então no episódio final: o inverno está chegando. E então na 10ª temporada, o conflito com os Sussurradores vai escalonar de um modo aterrador, que espero que seja surpreendente.

E também descobriremos algo relacionado à última cena dessa temporada, da qual não vou dar spoiler, que mais uma vez vai mudar tudo para nossos heróis!

Entre as mudanças porvir em The Walking Dead, provavelmente teremos algumas alterações no elenco. Fontes indicam que talvez a 10ª temporada seja a última tanto de Ezekiel (Khary Payton), quanto de Michonne (Danai Gurira).

Angela Kang também já declarou diversas vezes seu interesse em trazer Maggie de volta, caso as negociações com a atriz Lauren Cohan sejam retomadas satisfatoriamente.

Quais são as suas expectativas para o futuro de The Walking Dead? Deixe seus palpites nos comentários!

Leia também:

Fonte Deadline

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!