Entre os episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead estará a adaptação de “Here’s Negan”, história em quadrinhos que mostrou o passado de Negan antes do apocalipse zumbi e o relacionamento com sua esposa, Lucille.

Nos quadrinhos vimos que Negan não era um bom marido e isso o assombrava constantemente após a morte de Lucille, vítima de câncer, pouco antes dos mortos voltarem à vida.

O trailer dos episódios extras revelou a primeira imagem oficial de Lucille, interpretada por Hilarie Burton, a esposa de Jeffrey Dean Morgan.

A imagem (veja acima) mostra Lucille com cabelo verde, provavelmente uma peruca devido ao tratamento do câncer.

O episódio tem previsão de ir ao ar em abril de 2021 e deve contar a trajetória de Negan até se tornar o líder dos Salvadores e como passou a associar um taco de basebol à sua finada esposa.


Apesar da 10ª temporada de The Walking Dead ter originalmente terminado no 16º episódio (S10E16 – “A Certain Doom”), que foi ao ar em outubro, devido à pandemia esta temporada será excepcionalmente estendida.

Teremos seis episódios extras que mostrarão como os grupos estão após superarem a ameaça dos Sussurradores e os preparativos para a 11ª temporada, que será a última de The Walking Dead.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!