The Walking Dead está de volta uma última vez para sua 11ª temporada, que encerrará de vez a série, adaptando o arco final dos quadrinhos, de Commonwealth.

Para esta temporada final, teremos nada menos que 24 episódios, um recorde. A divisão será em três partes, uma trilogia, sendo que a primeira parte veremos agora em 2021 e as duas partes restantes ao longo de 2022.

For Blood” é o oitavo episódio da 11ª temporada de The Walking Dead e o episódio número 161 no total da série. O roteiro é de Erik Mountain e a direção é de Sharat Raju.

ATENÇÃO: Este episódio é a finale da 1ª parte da 11ª temporada de The Walking Dead. Serão três partes no total. Os próximos episódios que compõem a segunda parte estrearão no início de 2022.

Sinopse

Os Ceifeiros defendem Meridian de uma horda que se aproxima. O Papa suspeita que Maggie está por trás do ataque, enquanto Daryl age com cuidado. Os habitantes de Alexandria lutam para se proteger quando uma violenta tempestade os deixa vulneráveis aos mortos-vivos.

Datas de exibição

  • Dia 3 de outubro de 2021 – Estreia antecipada, no AMC+, apenas nos Estados Unidos.
  • Dia 10 de outubro de 2021 – Estreia oficial, na TV a cabo, pela AMC, nos Estados Unidos. Não haverá estreia brasileira no canal STAR, antiga FOX.
  • Dia 10 de outubro de 2021 – Lançamento no Brasil pelo Star+, serviço de streaming, que exibirá com exclusividade.

Confira mais informações sobre as datas de lançamento em nosso guia completo.

Comente conosco

O que você achou deste episódio? E quais as suas expectativas a primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead?

ATENÇÃO: Os SPOILERS deste episódio estão liberados nos comentários abaixo. Evite ler, caso não queria saber detalhes.

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!