One Piece | Primeiros spoilers (confirmados) do mangá 1182

·

Saíram os primeiros spoilers confirmados do capítulo 1182 do mangá de One Piece. A expectativa é que surjam mais detalhes ao longo desta semana.

Tenha em mente que os spoilers são traduzidos do japonês para inglês e por fim para português, portanto podem existir erros de adaptação após múltiplas traduções de entusiastas.

O mangá tem previsão de lançamento oficial no domingo (10) no aplicativo Manga Plus.

Confira a seguir, em tradução livre.

One Piece 1182: Spoilers do mangá

  • Sanji e Zoro se levantam. Eles estão feridos, mas não foram completamente derrotados.
  • Loki combina seus poderes de relâmpago com o gelo de Ragnir, usando vários ataques. Imu contra-ataca com bolas de fogo.
  • Chopper está cuidando dos ferimentos de Gerda (os dedos dela que foram decepados).
  • Sommers e Kilingham estão realmente mais fortes. Sommers, por exemplo, carrega um navio gigante nas costas sozinho. Eles tentam continuar seu plano de sequestrar as crianças.
  • Kilingham faz sua criação mais poderosa até agora (Monstro dos Sonhos – MMA), usando o medo de seus próprios sonhos: Zaza, a Deusa da Chuva, a quem o Governo Mundial mais teme.
  • Zaza é tão forte que inunda facilmente uma vila inteira.
  • Zoro e Sanji se preparam para a luta final contra Kilingham e Sommers.

FIM DO CAPÍTULO!

PAUSA NA PRÓXIMA SEMANA!

Pausa do Oda, para descansar.

Como acompanhar os novos spoilers de One Piece?

Novas informações sobre o mangá de One Piece podem surgir a qualquer momento.

Para receber os spoilers e as últimas notícias de One Piece em primeira mão, entre em nossos canais no Telegram e no WhatsApp nos links a seguir. Você também poderá discutir com milhares de fãs!

Spoilers de One Piece
Em primeira mão, direto no seu celular. Siga os canais:

Acompanhe-nos nas redes sociais para as próximas atualizações dos spoilers!

VER COMENTÁRIOS
Siga Geekdama
Receba notícias de animes, games e séries

Veja mais