The Walking Dead foi a série mais comentada nas redes sociais durante a 7ª temporada

·
Geekdama no Google News

Nielsen, empresa americana de informações em pesquisas de mercado, divulgou um relatório que contabilizou 2,9 milhões de interações no Facebook e no Twitter sobre programas de TV nos Estados Unidos entre 18 de setembro de 2016 e 24 de maio de 2017.

The Walking Dead figurou no topo da lista pela terceira temporada consecutiva, totalizando cerca de 2 milhões de interações por episódio em ambas redes sociais, com uma margem de vantagem considerável em relação ao segundo colocado, a série Empire.

RankPrograma de TVInterações/episódio
(Facebook)
Interações/episódio
(Twitter)
Total
1The Walking Dead1.720.000308.0002.028.000
2Empire718.000142.000860.000
3The Bachelor286.000167.000453.000
4This is Us401.00035.000436.000
5Love & Hip Hop: Atlanta322.00084.000406.000
6The Voice245.000151.000396.000
7WWE Monday Night RAW250.000121.000371.000
8Saturday Night Live275.00090.000365.000
9Love & Hip Hop 230.00069.000298.000
10American Horror Story: 6168.000124.000292.000

De acordo com o relatório, a conta pessoal no Twitter do ator Chandler Riggs (Carl Grimes) foi o perfil relacionado à série mais influente na rede social durante exibição da final da 7ª temporada, seguido pelos perfis oficiais da AMC e da Skybound.

The Walking Dead Nielsen Redes Sociais Setembro 16 Maio 17 Twitter Gráfico

The Walking Dead deve retornar em outubro com sua 8ª temporada.

VER COMENTÁRIOS

Veja mais