The Walking Dead foi a série mais comentada nas redes sociais durante a 7ª temporada

Geekdama no Google News

Nielsen, empresa americana de informações em pesquisas de mercado, divulgou um relatório que contabilizou 2,9 milhões de interações no Facebook e no Twitter sobre programas de TV nos Estados Unidos entre 18 de setembro de 2016 e 24 de maio de 2017.

The Walking Dead figurou no topo da lista pela terceira temporada consecutiva, totalizando cerca de 2 milhões de interações por episódio em ambas redes sociais, com uma margem de vantagem considerável em relação ao segundo colocado, a série Empire.

RankPrograma de TVInterações/episódio
(Facebook)
Interações/episódio
(Twitter)
Total
1The Walking Dead1.720.000308.0002.028.000
2Empire718.000142.000860.000
3The Bachelor286.000167.000453.000
4This is Us401.00035.000436.000
5Love & Hip Hop: Atlanta322.00084.000406.000
6The Voice245.000151.000396.000
7WWE Monday Night RAW250.000121.000371.000
8Saturday Night Live275.00090.000365.000
9Love & Hip Hop 230.00069.000298.000
10American Horror Story: 6168.000124.000292.000

De acordo com o relatório, a conta pessoal no Twitter do ator Chandler Riggs (Carl Grimes) foi o perfil relacionado à série mais influente na rede social durante exibição da final da 7ª temporada, seguido pelos perfis oficiais da AMC e da Skybound.

The Walking Dead Nielsen Redes Sociais Setembro 16 Maio 17 Twitter Gráfico

The Walking Dead deve retornar em outubro com sua 8ª temporada.

VER COMENTÁRIOS

Veja mais

Confira mais matérias sobre